O segundo dia começou com um café da manhã de dar inveja aos hoteis 5 estrelas! E com vista! É importante dizer: o melhor iogurte da minha vida inteira comi em Lisboa!
Pegamos o carro. A amiga gps nos ajudou muito. E rumo à Torre de Belém.
Seguimos em direção a Cascais pela estrada que beira o mar.
E paramos nessa cidadezinha.
Em Cascais, a indescritível Boca do Inferno. Um daqueles lugares que a gente se sente pequenino diante da beleza da natureza e do mar.
A primavera se aproximava. Algumas flores já davam o ar da graça.
E procuramos então a praia do Guincho, indicada pelo queridíssimo Dani Lieff. As pessoas ficavam ali caminhando ou andando de bicicleta nessa ciclovia com uma vista inacreditável!
Até que o improvável aconteceu. Uma gaivota fez cocô em mim!!!! (Dizem que cocô de passarinho dá sorte, de gaivota deve dar mais!!!!)
Então tive que procurar um banheiro em meio a vários restaurante fechados por ser ainda baixa estação. Encontramos então um hotel lindo, construido em um antigo forte. Maravilha! Banheiro com água quente, toalhinhas individuais... alívio. Fiquei limpinha e pudemos continuar a viagem.
Aí estávamos desesperados de fome e nada estava aberto... Até que encontramos na cidadezinha de Cascais um lugarzinho aberto. E comemos um durum com cerveja preta... Estava bem gostoso!
Ainda bem que comemos antes de chegar nessa praça cheia de mexericas. Senão seríamos flagrados assaltando o pé!
E como não podia faltar uma piada... olha o nome que deram para uma imobiliária portuguesa... e o logo, que horrendo! Cruzes.
E por hoje é só pessoal!
bjos
Helena
Nenhum comentário:
Postar um comentário